Sentir a música
No teatro ou nos bares o público sai de casa para ver o músico. Na rua os artistas tem a experiência de se apresentar para públicos distintos. Passantes, comerciantes, pessoas que estão esperando o ônibus... Durante o festival, alguns artistas se apresentam em locais muito especiais como Apae e Apadev. Valdir Verona e Rafael de Boni apresentaram seu show para uma platéia diferente: usuários da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais. No final da apresentação, as crianças se puderam tocar nos instrumentos que antes, produziram belas canções. Em sua quarta edição, em 2015 o evento cresceu e a programação se estendeu à outros municípios da Serra. Farroupilha, Bento Gonçalves, Antonio Prado, Flores da Cunha e Nova Petrópolis receberam artistas do Uruguai, Peru, Argentina, Venezuela e Pernambuco.
Desafios
Para um artista, cada espetáculo é único. Por melhor que tenha sido o dia anterior, cada apresentação é uma surpresa.
Texto, fotos e vídeo: Marcelo Casagrande















Nenhum comentário:
Postar um comentário